O modo como a sociedade está organizada tem reforçado, de maneira velada, uma visão parcial da realidade e da forma como sentimos o mundo.
Esta visão fragmentada aparece na oposição que estabelecemos entre razão, sentimento, obrigação, satisfação, dever, prazer, trabalho, lazer e aprender, brincar.
Considerando-se as especificidades afetivas, emocionais, sociais e cognitivas das crianças e a qualidade das experiências oferecidas que podem contribuir para o exercício da cidadania, destacamos o brincar como fator fundamental para o desenvolvimento de nossos alunos.
Brincadeiras, jogos, dramatizações, músicas, atividades artísticas etc. oferecem a criança a oportunidade de observar e aprender dentro do seu grupo e assim construir sua própria identidade.
Acreditamos que a aprendizagem é uma aventura emocionante! Oferecemos um ambiente acolhedor e enriquecedor onde brincadeiras, jogos, dramatizações, músicas e atividades artísticas são mais do que apenas diversão, são ferramentas poderosas para o crescimento e desenvolvimento das crianças. Nossos diferenciais incluem:
Berçário I
De 4 a 11 meses
(manhã e tarde).
Berçário II
De 1 a 1 ano e 11 meses
(manhã e tarde).
Maternal I
De 2 a 2 anos e 11 meses (manhã e tarde).
Maternal II
De 3 a 3 anos e 11 meses (manhã e tarde).
Pré-escola I
De 4 a 4 anos e 11 meses (manhã e tarde).
Pré-escola II
De 5 a 5 anos e 11 meses (manhã e tarde).
1° ano
De 6 a 6.11 anos (tarde).
2° ano
De 7 a 7.11 anos (tarde).
3° ano
De 8 a 8.11 anos (tarde).
4° ano
De 9 a 9.11 anos (tarde).
5° ano
De 10 a 10.11 (manhã).
Fale conosto!